Home / Brasil / FILHO QUE MATOU A MÃE COM GOLPES DE FACA É PRESO E CONTA PIADA NA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS

FILHO QUE MATOU A MÃE COM GOLPES DE FACA É PRESO E CONTA PIADA NA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS

Ao ser apresentado na Delegacia de Homicídios, Daniel negou ter matado a mãe e ainda perguntou se a imprensa queria ouvir piada.

 

Parece brincadeira, mas não é. O marginal de 19 anos, identificado como Daniel G.S, foi preso por força de mandado de prisão nesta quinta-feira (19), em uma residência localizada no Bairro Nova Esperança, Zona Leste da capital.

Ao ser apresentado na Delegacia de Homicídios, Daniel negou ter matado a mãe e ainda perguntou se a imprensa queria ouvir piada.

O delegado afirmou que nas investigações, o próprio pai denunciou o filho como sendo o autor do golpe de faca, que acabou ceifando a vida de Janete Clarice da Silva Costa.

O suspeito agora deverá ser recolhido ao sistema prisional.

O CRIME

Na noite de (14) de Dezembro de 2017, um crime chocou a população da zona leste da capital, principalmente de moradores da rua Transamazônica, no bairro Cuniã. A vítima identificada como, Janete Clarice da Silva Costa, 52 anos foi assassinada pelo próprio filho.

De acordo com as informações, o estopim de crime se deu por conta de uma discussão. O jovem de 18 anos, identificado como, Daniel Gomes da Silva se apoderou de uma faca e desferiu um golpe nas costas da mãe. Após o ocorrido, a vítima pediu ajuda e o covarde fugiu.

Populares chegaram a socorrer a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, onde a mesma recebeu atendimento, mas devido a gravidade do ferimento, de prontidão a socorreram até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Passado alguns minutos, a vítima não resistiu e morreu.

A Polícia Militar chegou a realizar patrulhamento pela área no intuito de localizar o autor do crime, mas sem sucesso. Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Crimes Contra a Vida. O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Anderson Nascimento – NewsRondonia

Você pode Gostar de:

Casal fica ferido em acidente na Carvalho Pinto em Jacareí, SP

Segundo concessionária que administra a via, mulher ficou gravemente ferida e foi levada pelo Águia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display