[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Noticias / Filha Procura a mãe que não ver a Mais de 40 Anos.

Filha Procura a mãe que não ver a Mais de 40 Anos.

Foto: Arquivo Pessoal

Ná época a mãe não tinha condições de criar la e deixou para adoção

Uma moradora da cidade de Cansação no estado da Bahia, que não conhece a mãe biológica e á procura há mais de 40 anos, conta com o apoio de uma página das redes sociais criada por ( Ironi Ribeiro Godinho), que mora em Novo Progresso, e ajuda muitas pessoas nas divulgações de pessoas desaparecidas. No texto Jane Irinea Maria da Conceição, relata a vontade de encontrar sua mãe, e conta com a solidariedade de todos, veja o texto abaixo:

“Sou Jane Irinea Maria da Conceição, procuro minha mãe Biólogica, não sei o nome dela. Nasci dia 02/10/ 78, mas no meu registro que está com a data errado do (dia 30 do 11 de 78),na Santa Casa de Santo Amaro, São Paulo. Hoje moro na Bahía, na época da adoção minha mãe biólogica trabalhava em uma empresa Brazilita em São Paulo e ela não tinha condições de me criar. Ela me louvou para Adoção pensando no melhor para mim, eu só quero encontrar ela pois a minha vida toda é construída de pontos de interrogações. Eu…?????????????????????????. Não quero cobrar nada da Senhora, não estamos aqui neste mundo para apontar ninguém, atirar pedras, mas para entender o ser humano. Beijos mãezinha. Te amo de qualquer forma…💕💕💕🤗❤❤❤❤🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼💔
Whatsapp (93)-98128-4845.

As redes sociais tem ajudado muitas pessoas a encontrarem parentes desaparecidos, mais é necessário compartilhar e não só dar um “UP”, como muitos costumam fazer, pois compartilhando aumenta a maior chance de se chegar á um número maior de pessoas, possibilitanto assim o encontro da pessoa desejada.

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

PM de Jacareí Recaptura Foragido de Saidinha do Dia dos Pais.

Foto: Divulgação da Polícia Militar O indivíduo ao notar a presença da viatura começou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]