Home / Noticias / Internacional / Filha mata a própria mãe e sua avó usando um cassetete

Filha mata a própria mãe e sua avó usando um cassetete

Heather Barbera, 42 anos, uma mulher atraente e obviamente doente de New Jersey, deixou uma cena de crime em seu rastro que ninguém se lembrava de ter visto antes. Sua própria mãe e sua avó morreram em seu apartamento, espancaram até a morte com um cassetete, deixando seus cadáveres ensanguentados no chão da residência, antes de roubar seus parentes mortos em dinheiro e cartões de crédito para jogar nos caça-níqueis em Atlantic City.

O tio de Barbera, o irmão da mãe e do filho de Barbera, disse que havia alertado seus parentes do sexo feminino para não deixar Heather Barbera morar com eles, já que ela estava emocionalmente indisposta e viciada em pílulas. A primeira parte certamente parece de fato confirmada.

A polícia rastreou os cartões de crédito das mulheres mortas para rastrear Barbera, que havia se mudado de Atlantic City para Midtown Manhattan, onde ela foi finalmente flagrada por policiais no Terminal de Autocarros de Port Authority quatro dias depois dos assassinatos e imediatamente detida. Barbera enfrenta as acusações de homicídio bastante graves, além de roubo e outras ofensas hediondas relacionadas a matar seus parentes com um cassetete para algum dinheiro de férias. Com base em seus feeds de mídia social, a própria Barbera parece ser mãe de várias crianças.

Naturalmente, os medicamentos prescritos e o histórico de saúde mental de Barbera serão trazidos para o assunto como uma circunstância atenuante. Talvez até um pedido de insanidade. Há poucos lugares que você pode esconder depois de matar sua mãe e sua avó. Pergunte a Lizzie Border. Assassinatos familiares terrivelmente sangrentos tendem a transformá-lo em uma lenda muito rapidamente.

Fonte: e-noticias

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

PM´s de São Paulo Recaptura Procurado da Justiça Fantasiado de Superman

 Quando voce pensa que já viu de tudo na vida aparece mais essa.   A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display