Home / Brasil / Falso médico fã de Grey’s Anatomy é encontrado morto em Camboriú

Falso médico fã de Grey’s Anatomy é encontrado morto em Camboriú

João Carlos Frigério

(Reprodução/Facebook) - Falso médico fã de Grey's Anatomy é encontrado morto em Camboriú
(Reprodução/Facebook)
De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (05) o jovem de 19 anos que foi detido ao tentar se passar por médico em um hospital de Balneário Camboriú, foi encontrado morto em casa. A polícia encontrou medicamentos tarja preta no local. Segundo o delegado que investiga o caso, não há indícios de crime.Ele havia sido liberado na quarta-feira (31), quando a justiça concedeu liberdade provisória ao jovem. Contra o jovem haviam dez boletins de ocorrência registrados, por fraude, furto e estelionato.

Relembre o caso

Na noite de última terça-feira (30), policiais militares de Balneário Camboriú prenderam em flagrante um rapaz de 19 anos que tentava se passar por médico em um hospital. Os policiais encontraram com ele prontuários e carimbos médicos roubados, além de um jaleco e um estetoscópio que de acordo com testemunhas foram furtados de um médico verdadeiro do hospital.

Em um vídeo publicado em 2016, Josias de Ferias Júnior disse que se formou em Medicina assistindo todas as temporadas de “Grey’s Anatomy”, sua série favorita. No vídeo, o jovem conta 50 fatos sobre ele e o quarto item da lista é Grey’s Anatomy.

Os seguranças do hospital teriam desconfiado do  jovem e o detiveram até a chegada da polícia. O jovem foi preso em flagrante, e segundo os policiais ele não chegou a realizar nenhum atendimento.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Vacina contra Febre Amarela está disponível para toda a população

Daniela Borsuk | Curitiba | Publicado em 17 de outubro de 2018 (Foto: Valdecir Galor/SMCS) Antes restrita para quem fosse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display