Home / Matérias Policiais / FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME LEVA POLICIAIS MILITARES A APREENDEREM MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA EM PINDAMONHANGABA

FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME LEVA POLICIAIS MILITARES A APREENDEREM MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA EM PINDAMONHANGABA

Por volta das 19h45 de ontem (20), após  o Copom irradiar um roubo a motocicleta Honda / Pop 100, cor preta, lróximo ao Shopping Pátio Pinda sentido ignorado. A equipe do Comando, abordou a motocicleta pela Av Dr. André A. R. de Almeida, Cidade Jardim, conduzida pelo J. C. (Maior). A placa da motocicleta já estava adulterada com fita isolante constando outros números. Ocorrência encaminhada para registro cartorário ao DP, onde em contato com o solicitante R. R. M. (Maior), veio a confessar que emprestou a motocicleta para o J. C. , sendo que após 3 horas e a não devolução do veículo, ligou para a Polícia Militar informando que foi roubado.
Com isso pelo plantão policial foi elaborado o BOPC, sendo o R. R. M.  indiciado e liberado conforme Art 340 do CP (Falsa Comunicação de Crime) e o J. C. permaneceu preso conforme Art 311 do CP (Adulteração de placa veicular).

#podeconfiarpmesp
SEÇÃO DE de COMUNICAÇAO SOCIAL DO 5BPMI
[21/6 9:21 AM] ‪+55 12 99772-2021‬: POLICIAIS MILITARES DE PINDAMONHANGABA CAPTURAM PROCURADO PELA JUSTIÇA NO BAIRRO CRISPIM

Por volta das 17h00 de ontem (20) policiais militares durante patrulhamento pelo Bairro Crispim, Pindamonhangaba, abordaram R. S. S. (Maior), que constou como procurado. Conduzido para o DP para o registro cartorário, permaneceu a disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

GCM de Jacareí Detém Indivíduo por Tráfico no Espaço Liberdade

 O indivíduo tinha 08 embalagens de Crack escondidas dento da boca.   A equipe  da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display