Home / Brasil / Explosões Tiroteio Quatro Mortos Dois feridos Refens e Dois Presos em Indaiatuba.

Explosões Tiroteio Quatro Mortos Dois feridos Refens e Dois Presos em Indaiatuba.

Um guarda foi atingido e socorrido e passa bem já o outro foi atingido no colete e não se feriu.

 

Moradores de Indaiatuba no interior de São Paulo, quando uma quadrilha fortemente armada, tentaram explodir os caixas eletrônicos de um banco na cidade. A tentativa de ataque aos caixas eletrônicos em indaiatuba aconteceu por volta das 4:30 da manhã de hoje (02), guardas municipais policiais civis e militares chegaram no momento da ação e houve troca de tiros, dois guardas municipais foram atingidos por disparos e os bandidos partiram em fuga na região.

Na troca de tiros quatro indivíduos que não ainda não foram identificados foram mortos, fuzís, munições,coletes foram apreendidos.  A polícia começou a fazer uma varredura na região, com várias viaturas seguindo em apóio a ocorrência. Após muita busca a equipe do GER encontraram dois indivíduos que tinham invadido uma residência em uma chácara,foram cercados, mais eles estavam com reféns, e foi iniciado uma tensa nogociação que duraram cerca de duas horas.

Após algumas exigências como a presença de uma equipe de TV e um advogado para acompanhar a negociação, os bandidos se renderam e liberaram uma senhora que estava em estado de choque.
Um guarda foi atingido nas nádegas socorrido e passa bem já o outro foi atingido no colete e não se feriu.

  Os indivíduos são suspeitos de roubos a caixas eletrônicos e residências nas regiões de Campinas (SP) e Sorocaba (SP), segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Quatro deles morreram, segundo a polícia, quando os agentes do Deic encontraram os integrantes do grupo criminoso, que haviam roubado dinheiro de uma agência do Bradesco no Jardim Morada do Sol.

Polícia Militar cerca agência bancária assaltada nesta quarta-feira em Indaiatuba (Foto: Reprodução EPTV)

Polícia Militar cerca agência bancária assaltada nesta quarta-feira em Indaiatuba (Foto: Reprodução EPTV)

Entre os crimes praticados pela quadrilha está, segundo o Deic, uma tentativa ocorrida na semana passada na Avenida Armando Panunzio, em Sorocaba.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados com fuzis arrombaram a porta da agência e usaram bananas de dinamite para tentar explodir os equipamentos, mas os artefatos não chegaram a ser detonados.

Na fuga, os criminosos ainda fizeram disparos, chegando a acertar a guarita de uma universidade particular que fica ao lado da galeria. Ninguém ficou ferido.

 Ainda em Indaiatuba, o GATE(Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para resgatar uma dinamite que não explodiu durante o roubo.

Agências

Durante o assalto na agência do Bradesco, um dos projéteis atingiu o vidro de uma unidade do Itaú, que quebrou. De acordo com a assessoria de imprensa do Itaú, a perícia foi acionada e quando o trabalho terminar o banco volta a funcionar.

Já na agência do Bradesco da Avenida Ário Barnabé, de acordo com a assessoria, a reabertura será o mais rápido possível. As agências localizadas na Rua Candelaria, 715, e Avenida Francisco de Paula Leite, 1.719, podem dar apoio aos clientes.

Fonte: G1

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display