Home / Brasil / Explosões em agência bancária e tiros assustam moradores de Quatro Barras

Explosões em agência bancária e tiros assustam moradores de Quatro Barras

Joyce Carvalho | Quatro Barras

Explosões em agência e tiros assustam moradores de Quatro Barras

(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa)(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa)(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa)(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa)
Uma agência do Bradesco no centro de Quatro Barras foi alvo de uma quadrilha na madrugada desta sexta-feira (7). Moradores relataram várias explosões e muitos tiros durante a ação criminosa. Em chamadas ao telefone 190 da Polícia Militar, os solicitantes contaram que viram homens com armas correndo pela rua Nilo Fávaro e depois uma caminhonete fugindo do local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe foi até a agência bancária e foi recebida a tiros. Os policiais não ficaram feridos. A PM ainda tentou localizar os criminosos, mas não houve sucesso nas buscas.

Os suspeitos fugiram em uma caminhonete preta e uma Meriva prata, que foi encontrada posteriormente abandonada em Colombo. O veículo estava sem placas. Foi averiguado que existia um alerta de roubo após uma consulta ao número do chassi. A Meriva foi levada para o pátio do 22º Batalhão da PM.

 

Você pode Gostar de:

POLÍCIA CIVIL DE UBATUBA ESCLARECE HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ

 Autor de diversos homicídios na cidade de Taubaté.   As 19:30 h do dia 18/11/17 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display