Home / GCM / EQUIPE GTAM DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS RECUPERA CELULAR DE VÍTIMA APÓS SOLICITAÇÃO DO DELEGADO DE PLANTÃO DO 3°DP

EQUIPE GTAM DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS RECUPERA CELULAR DE VÍTIMA APÓS SOLICITAÇÃO DO DELEGADO DE PLANTÃO DO 3°DP

As partes foram conduzidas ao 3°DP onde a autoridade local ratificou a internação do menor infrator.

 

Equipe GTAM na data de ontem(07) por volta das 20h18, solicitada pelo delegado de plantão do 3°DP para prestar apoio há uma vítima de roubo de celular, que estava pela delegacia em contato com o indivíduo que supostamente havia praticado o roubo.

Em posse das informações a equipe deslocou até  a Avenida Ângelo Belmiro Pintus, Conjunto residencial Ehma, local combinado pelas partes e deparou com um casal de 17 e 20 anos aguardando a vítima pela via.

Na abordagem a equipe localizou o celular em posse do indivíduo, que confessou ter praticado o crime.

As partes foram conduzidas ao 3°DP onde a autoridade local ratificou a internação do menor infrator, por ato infracional de roubo em flagrante. A namorada de 20 anos foi ouvida e liberada.

 

Foto: Divulgação da GCM-SJC

 

Por: Leo Nascimento

 

 

Você pode Gostar de:

Carros-fortes: Vinte e oito presos foram arrebatados em Piraquara

Viviane Nonato | Piraquara | Publicado em 11 de setembro de 2018. O diretor do Depen Paraná, Francisco Caricati, confirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display