Home / GCM / EQUIPE GTAM DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DETÉM MULHER POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E PORTE DE ENTORPECENTES

EQUIPE GTAM DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DETÉM MULHER POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E PORTE DE ENTORPECENTES

Equipe GTAM em patrulhamento pela Avenida Lineu de moura deparou com um veículo Cobalt de cor preta no contra fluxo de veículos em atitude suspeita, onde o mesmo subiu na calçada e retornou a via, quase atingindo um membro da guarnição.

 

A equipe realizou o retorno e logrou êxito na abordagem do veículo, sendo este conduzido por uma mulher de 39 anos, onde foi constatado que a mesma encontrava extremamente alterada, apresentando odor etílico, ria sem sentido e totalmente desequilibrada.

Em vistoria no interior do veículo foi localizada dentro de um recipiente plástico, uma pequena porção de maconha, onde a mesma confessou ter feito uso, além de bebida alcoólica.

Diante dos fatos a mesma foi conduzida ao 1 DP, onde após constatação pelo IML de embriaguez agravado com uso de maconha, foi ratificada a prisão pela autoridade policial nos termos do art 306 do CTB, embriaguez ao volante, e art 28 porte de entorpecente para consumo. Foi estipulada a fiança de R$1500,00, não sendo efetuado o pagamento, até o término da ocorrência a mesma permaneceu presa a disposição da justiça.

 

(Fonte @admiradoresdagcm)

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

ANÁLISE: Como a prisão de um pastor evangélico americano ajudou a derreter a lira turca

Andrew Brunson é o pivô da crise que faz a lira turca despencar, resultado de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display