EQUIPE GTAM DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DETÉM INDIVÍDUO PÔR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

 

 O teste do etilômetro na PRF, no qual foi aferido 0,73 mg/L.

 

Uma equipe da GTAM em apoio aos funcionários do trânsito para instalação de radares pelo bairro Campo dos Alemães, quando um indivíduo conduzindo o veículo VW/Parati perdeu o controle e veio a colidir com o veículo Fiat/Palio Weekend; Ao prestar o apoio os GCM’s constataram que havia uma criança de colo juntamente com sua genitora no banco de passageiro dianteiro e em contato com o condutor o mesmo demonstrou sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, as partes juntamente com a proprietária do veículo Fiat/Palio Weekend, foram conduzidos ao 3° Distrito Policial, onde após tomar conhecimento dos fatos, o delegado solicitou que o condutor do veículo VW/Parati realizasse o teste do etilômetro na PRF, no qual foi aferido 0,73 mg/L; conseqüentemente após a aferição, foi registrado o Boletim de Ocorrência com base no art. 306 do CTB. Sem condições financeiras para pagar fiança, o mesmo ficou preso a disposição da justiça.

Por parte da GCM foi lavrado o Auto de Infração de Trânsito – AIT, com base no art. 168 do CTB, transportar criança sem observância das normas de segurança estabelecidas pelo Código de Trânsito.

 

Fonte: Grupo Alerta

 

Por:Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *