Home / Baep / EQUIPE DO BAEP PRENDE TRÊS TRAFICANTES NO CAMPO DOS ALEMÃES EM SJC.

EQUIPE DO BAEP PRENDE TRÊS TRAFICANTES NO CAMPO DOS ALEMÃES EM SJC.

 

Em patrulhamento de ações especiais pela região do Campo dos Alemães, quando pela Rua João de Abreu Ramos a equipe suspeitou de um veículo Vectra de cor Verde que ao tentar abordá-lo o motorista desceu e empreendeu fuga a pé. Ato contínuo, detiveram o passageiro do veículo e ao vistoriar o mesmo localizaram uma sacola contendo 01 tijolo de pasta base de cocaína , 350 pinos de cocaína e R$ 300,00 em dinheiro.
Conversando com o passageiro do veículo, que assumiu ser o Chefe do tráfico da Rua Nove, este indicou o gerente em troca de sua liberdade. Em diligências no local indicado pelo passageiro, os Policiais conseguiram abordar o gerente e com ele foi localizado uma sacola contendo 100 pedras de crack e 109 trouxas de maconha.
O gerente, pra não ser preso também, indicou onde era a casa conhecida como garagem do tráfico. Deslocando a referida casa, detiveram a mulher responsável pelo abastecimento do tráfico. Na casa, foi localizado 150 trouxas de maconha, 101 pinos de cocaína e 04 celulares que são utilizados no tráfico.
Todos foram conduzidos à DISE e autuados em flagrante por tráfico.

Fonte: Segurança Pública

Você pode Gostar de:

POLÍCIA CIVIL DE UBATUBA ESCLARECE HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ

 Autor de diversos homicídios na cidade de Taubaté.   As 19:30 h do dia 18/11/17 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display