Home / Matérias Policiais / EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR DE PINDA, SURPREENDE UM ADOLECENTE TRAFICANDO DROGAS EM MOREIRA CÉSAR.

EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR DE PINDA, SURPREENDE UM ADOLECENTE TRAFICANDO DROGAS EM MOREIRA CÉSAR.

Equipe da Polícia Militar de Pindamonhangaba, por volta das 23h56min dessa sexta feira(18), durante o patrulhamento pelo bairro Azeredo, próximo aos prédios do conjunto habitacional CDHU, visualizou um indivíduo em fundada suspeita pela via pública. Abordado e submetido à busca pessoal, o adolescente R.S.H de 17 anos, com quem foram localizados a quantia de vinte reais em dinheiro e três pinos de cocaína. Vistoriado local onde ele estava, foram encontrados no interior de um saco transparente, 12 porções de maconha, vinte pinos de cocaína e trinta e seis pedras de crack. Ocorrência apresentada no Distrito Policial, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, elaborando o boletim de ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, liberando o adolescente para o responsável.
O adolescente em tela já cumpriu a medidas sócios educativas e em fevereiro de 2017, terminou cumprir seis meses na Fundação CASA pelo crime de roubo.

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5°BPM-I

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Marcola, chefe de facção criminosa de SP, e mais 21 presos são transferidos para penitenciárias federais

A transferência ocorre após governo ter descoberto plano de fuga para os integrantes ataques a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display