Home / Bike PM / Equipe Bike da 2ª Cia. de SjC Detém Estelionatário em Flagrante.

Equipe Bike da 2ª Cia. de SjC Detém Estelionatário em Flagrante.

O indivíduo saiu correndo até a Rua Bambuí, entrou em um veículo HB20.

 

Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Andrômeda próximo a agência bancária do Santander, os policiais foram solicitados por um cidadão informando que em data anterior havia sido vítima de estelionato, e que naquele momento o indivíduo estaria praticando a mesma conduta no interior do banco. Com as informações e características fornecidas, os PM’s adentraram a agência e visualizaram o indivíduo que ao notar a presença dos policiais militares, o indivíduo saiu correndo até a Rua Bambuí, entrou em um veículo HB20 e iniciou uma tentativa de fuga utilizando o veículo para tentar atropelar os policiais. Porém, sem sucesso, sendo abordado em seguida.
Durante a revista foram localizados no interior do veiculo, 2 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 6.050,00. Questionado quanto a procedência do dinheiro e dos aparelhos celulares, o abordado disse que não sabia responder.

A ocorrência foi apresentada a autoridade de polícia judiciária do Plantão Sul, onde foi feito o B.O. de Estelionato (Art.171 do C.P), e o indivíduo permaneceu pela carceragem do DP.

Já o veículo foi recolhido devido o condutor não possuir CNH e utilizar-se do mesmo para exibir arrancada brusca oferecendo perigo aos demais usuários da via.

Fonte: Ocorrência 24 Horas

Por:Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 11 PÉS DE MACONHA EM ATIBAIA

Na segunda-feira (13), os Policiais Militares da Terceira Companhia do 34º BPM/I, apreenderam 11 pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display