Home / Brasil / ENTERRADA EM UM BARRIL, POLICIAIS LOCALIZAM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

ENTERRADA EM UM BARRIL, POLICIAIS LOCALIZAM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Uma ação coordenada pelos policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior na cidade de Piracicaba, resultou na prisão de um traficante de drogas e a apreensão de diversas drogas na cidade de Piracicaba.
A operação se deu nesta madrugada (01), por volta das 01h30min, no bairro Kobayat Líbano, onde segundo informações, um indivíduo estaria traficando drogas na Rua Reverendo Mizael Bonzon Penteado e as armazenava em um ponto na comunidade.
No local, os policiais não localizaram o sujeito denunciado, porém abordaram outro, que estava em posse de uma pequena quantidade de drogas e dinheiro. Indagado sobre os objetos e sobre a denúncia, ele confessou o tráfico, informado o local onde as drogas eram armazenadas.
Lá, foi localizado um barril enterrado no fundo de uma comunidade onde havia uma grande quantidade de maconha, duas balanças de precisão, 2500 pinos vazios e apetrechos para embalagem.
O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os objetos, até o Plantão Policial da cidade, onde foi autuado por Tráfico de drogas, e permaneceu à disposição da justiça.
No total, foram apreendidos 05 tijolos de maconha, 342 porções de maconha, 04 pinos com cocaína, 04 pedras de crack, 02 balanças de precisão e 25,00 reais em espécie.
Parabéns aos policiais que, com planejamento e técnica nas ações executadas, conseguiram prender um traficante e apreender diversas drogas, colaborando para o aumento da segurança na região

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Você pode Gostar de:

Mulher morre atropelada por moto conduzida por adolescente de 15 anos em Taubaté

Vítima de 58 anos foi socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display