Home / Policia Civil / Homicidios / Enteado Mata Padrasto e Coloca Fogo na Casa da Vítima no Cidade Salvador em Jacareí.

Enteado Mata Padrasto e Coloca Fogo na Casa da Vítima no Cidade Salvador em Jacareí.

Enteado esfaqueou padrasto e em seguida colocou fogo na residência da Vítima.

 

Um homem identificado como Carlos Roberto Fernandes  de 47 anos, foi morto a facadas na rua Rosalina Guerra de Miranda que fica no bairro Cidade Salvador em Jacareí, ainda segundo informações de vizinhos que não quiseram se identificar, informaram que o possível assassino seria um enteado da vítima de iniciais G.F.G. Ainda segundo informações o possível autor que ja tem antecedentes criminais, não foi encontrado e a polícia está a sua procura, quaisquer informações pode ser passada pelos telefones (12) 98867-3449 ou ligações para (12) 3951-1000. Não precisa se identificar.O crime aconteceu na residência da vítima por volta das 21:40 do dia (14), e ainda segundo informações o possível autor teria desferido duas facadas no pescoço de Carlos Roberto, que chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Jacareí, mais não resisitiu aos ferimentos e veio á óbito.

Ainda segundo informações o possível autor após ter desferido as duas facadas no padrasto, ainda colocou fogo na residência do mesmo.

Foto: Divulgação Facebook/Google Streat

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

PRF RECUPERA CARRETA E CARGA NA VIA DUTRA E UM HOMEM É PRESO NA AÇÃO

A carreta que continha mercadoria não mencionada na nota fiscal foi encaminhada á Receita Federal …

3 Comentarios

  1. Ainda segundo informações você é repetitivo prá Caracas… kkkkkkkk

    • Obrigado pela observação, mais deixa eu e instruir, o motivo de ser repetitivo, quando a reportagem não recebeu informações que não foram oficiais, e as pessoas passaram as informações não querem se identificar as palavras repetitivas as quais você se refere” Ainda segundo informações” quer dizer que não são informações oficiais colhida pela, equipe, esperamos ter contribuido um pouco mais para o seu conhecimento, e muito obrigado por nos acompanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display