Home / Brasil / Em menos de 48h, polícia elucida latrocínio de idoso ocorrido em Japaratuba

Em menos de 48h, polícia elucida latrocínio de idoso ocorrido em Japaratuba

Policiais Civis da Delegacia de Japaratuba realizaram na manhã desta quinta-feira, 24, a prisão de Magno de Oliveira Santos, 18 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca daquela cidade. Ele é suspeito do latrocínio ocorrido na noite da última terça-feira, 22, que vitimou o idoso Nelson Ribeiro dos Santos, de 80 anos. 

De acordo com a delegada Annecley Figueiredo, Magno confessou que entrou na casa do idoso na companhia de um comparsa, identificado como Júlio Henrique Santos da Silva, com o intuito de roubar bens de valor, “porém, enquanto estava na residência, empurrou o idoso e ele caiu. Essa queda da própria altura pode ter gerado a lesão que foi encontrada na cabeça e na língua da vítima. Os criminosos fugiram em seguida, sem levar nada da residência da vítima”.

Ainda em diligências no dia de ontem, o comparsa Júlio foi preso e também confessou a participação no crime.

Ainda segundo a delegada Annecley Figueiredo, “o crime teve uma grande repercussão em razão das informações iniciais de que o idoso teve a língua cortada pelos criminosos, fato este explicado pelo médico legista e já esclarecido. As diligências foram iniciadas logo após a comunicação oficial do crime e as polícias civil e militar da delegacia de Japaratuba, com apoio do Poder Judiciário, trabalharam de forma ininterrupta até a prisão dos dois suspeitos”.

A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo cadavérico que será encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML), para identificar a causa da morte.

Os presos serão encaminhamos ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display