[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Brasil / Em 40 minutos, quadrilha ataca três bancos e agência dos Correios

Em 40 minutos, quadrilha ataca três bancos e agência dos Correios

Da redação | Ivaí

Em 40 minutos, quadrilha ataca três bancos e agência dos Correios

(Foto: Marrara Laurindo / Rede Massa)(Foto: Marrara Laurindo / Rede Massa)(Foto: Marrara Laurindo / Rede Massa)(Foto: Marrara Laurindo / Rede Massa)(Foto: Marrara Laurindo / Rede Massa)(Foto: Divulgação)

+26

(Foto: Divulgação)

Foram mais de 40 minutos de terror na madrugada desta sexta-feira (27). Em mais uma ação audaciosa da gangue da dinamite, três agências bancárias, a sede dos Correios e o destacamento da Polícia Militar foram atacados na cidade de Ivaí, a 93 quilômetros de Ponta Grossa. Ainda não há informações sobre reféns ou feridos, mas o estrago por toda a cidade deixou até as autoridades assustadas.

Os ataques aconteceram simultaneamente ao Banco do Brasil, Bradesco, Sicredi e aos Correios. Mais de 10 criminosos usando carros e uma moto atacaram as diferentes agências e levaram o dinheiro que estavam nos cofres – o valor ainda não foi calculado. Os dois policiais que estavam de plantão no destacamento da PM ficaram acuados na sede da polícia, que foi fuzilada pela quadrilha.

Segundo a polícia, o estrago por toda a cidade foi bastante grande. Paredes foram derrubadas e tetos caíram. Os prédios estão interditados e a polícia segue mobilizada no caso. Para atrasar o reforço policial vindo de Imbituva, foram espalhados miguelitos (armadilhas com pregos) na rodovia e pelo menos três viaturas da PM tiveram os pneus furados.

Além dos cinco veículos e da moto usados no crime, um outro carro foi roubado e usado para derrubar a porta de uma agência. Na fuga, a quadrilha se dividiu: parte fugiu em direção a Guamiranga e parte seguiu para Reserva, sempre utilizando estradas rurais. Os bandidos usaram na fuga uma Ecosport preta, um Voyage prata, um Up branco, um carro verde não identificado e um Fox branco.

Ainda não há informações sobre suspeitos e o caso deve ser investigado pelas polícias Civil e Federal.

Você pode Gostar de:

PM de Jacareí Recaptura Foragido de Saidinha do Dia dos Pais.

Foto: Divulgação da Polícia Militar O indivíduo ao notar a presença da viatura começou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]