Home / Brasil / DUPLA É PRESA E POLÍCIA ACABA COM REFINARIA DE DROGAS NA ZONA SUL DA CAPITAL

DUPLA É PRESA E POLÍCIA ACABA COM REFINARIA DE DROGAS NA ZONA SUL DA CAPITAL

segunda-feira, 10 de julho de 2017

 

Hoje por volta das 10h30 (10), Policiais Militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam dois criminosos pelo crime de tráfico e apreenderam grande quantidade de drogas na Zona Sul da Capital.
Policiais faziam patrulhamento pela Rua Mario de Campos, quando visualizaram um indivíduo próximo da viela, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, imediatamente com apoio de outras viaturas, os policiais realizaram um cerco, e após buscas no interior da comunidade, o indivíduo foi detido, realizada busca pessoal, foi localizado em sua bolsa vários tijolos de maconha e outros diversos tipos de drogas. Indagado pelos policiais, a respeito da droga, afirmou que seria para comércio, e que em uma residência, ali próximo, funcionava uma refinaria e armazenamento de drogas.
Após as informações, os policiais se deslocaram para a referida residência e se depararam com outro indivíduo, que depois de abordado, informou que era responsável pela guarda das drogas, em busca domiciliar foi localizado 13 tijolos de maconha, 1 tijolo de crack, 724 pedras de crack, 911 pinos de cocaína, 621 papelotes de maconha, 97 papelotes de haxixe, 125 unidades ecstasy, LSD, frascos de lança perfume, balança de precisão, uma quantia de R$80,00, além de um caderno com as anotações da contabilidade do tráfico. Os dois criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 97º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

J 🦅

Você pode Gostar de:

POLÍCIA CIVIL DE UBATUBA ESCLARECE HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ

 Autor de diversos homicídios na cidade de Taubaté.   As 19:30 h do dia 18/11/17 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display