Home / Acidentes / Duas jovens morrem em acidente na Carvalho Pinto em São José

Duas jovens morrem em acidente na Carvalho Pinto em São José

Acidente aconteceu por volta das 19h, quando um caminhão bateu na traseira do carro da família, que seguia na pista sentido São Paulo, na altura do km 94.

Por G1 Vale do Paraíba e região

Duas jovens, com idades entre 15 e 18 anos, morreram em um acidente na rodovia Carvalho Pinto, em São José dos Campos, na noite desta segunda-feira (11). Outras duas pessoas, que seriam os pais delas, tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital da Vila Industrial.

O acidente aconteceu por volta das 19h, quando um caminhão bateu na traseira do carro da família, que seguia na pista sentido São Paulo, na altura do km 94. As causas do acidente serão apuradas. As duas jovens morreram no local.

A polícia ainda não tinha a confirmação das idades e do parentesco entre as vítimas, mas as informações iniciais eram de que as jovens que morreram eram irmãs.

O trânsito ficou interditado no local até às 21h horas. O tráfego foi desviado por uma alça de acesso existente no trecho. De acordo com a concessionária que administra a via, a Ecopistas, não foi registrado trânsito no local.

Você pode Gostar de:

Mulher morre atropelada por moto conduzida por adolescente de 15 anos em Taubaté

Vítima de 58 anos foi socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display