Home / Brasil / Duas Agências Bancárias Tem Caixas Eletrônicos Explodidos em São Frnacisco Xavier.

Duas Agências Bancárias Tem Caixas Eletrônicos Explodidos em São Frnacisco Xavier.

Duas agências bancárias sendo uma do Banco Bradesco e outra do Santander, tiveram seus respectivos caixas eletrônicos explodidos.

Na madrugada deste sábado 08/07/2017, na cidade de São Francisco Xavier, no distrito de São José dos Campos no interior de São Paulo. A ação foi de madrugada por volta das 03:00 da Manhã e deixou moradores assustados.

Segundo a Polícia Militar, a ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h em duas agências na região central do distrito. Os bancos Santander e Bradesco ficam na Praça Cônego Antônio Manzi e Rua 15 Novembro, respectivamente.

A  Pólicia Militar informou que cerca de cinco indivíduos  armados de Fuzis participaram da ação, além de utilizarem pelo menos cinco veículos. Os moradores acordaram assustado com os barulhos das explosões, que foram cerca de quatro, além dos tiros que duraram quase 30 minutos.

 A cidade que pertence ao vale histórico, tem sido alvo constantemente de bandidos, e quem sempre sai prejudicado é a população que fica sem os serviços dos dois únicos bancos da cidade. Até o fechamento desta matéria nenhum bandido havia sido preso e quaisquer informações podem ser passada via 181 ou 190 e não é necessário se identificar.

Fotos: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 11 PÉS DE MACONHA EM ATIBAIA

Na segunda-feira (13), os Policiais Militares da Terceira Companhia do 34º BPM/I, apreenderam 11 pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display