Home / Brasil / Dorival lamenta gol ilegal, mas elogia Santos e projeta força máxima no ABC

Dorival lamenta gol ilegal, mas elogia Santos e projeta força máxima no ABC

Time da Vila Belmiro estreou na Libertadores da América com empate no Peru

Agência Estado

O técnico Dorival Júnior ganhou novo fôlego no comando do Santos após o seu time arrancar um empate por 1 a 1 com o Sporting Cristal, na noite desta quinta-feira, em Lima, no Peru, na estreia do time na Copa Libertadores. O treinador deixou o campo lamentando o fato de que a sua equipe sofreu um gol validado após erro da arbitragem, mas se conformou com a igualdade conquistada no placar depois e exibiu otimismo ao projetar os próximos desafios da equipe alvinegra.

“O gol para mim, realmente, estava em impedimento. O jogador (Cazulo) que concluiu a jogada estava à frente do nosso defensor, a impressão foi essa, a de que o bandeira se omitiu em alguns momentos. Acho que tiveram oportunidades, (o resultado) espelhou o que foi a partida”, afirmou o treinador, em entrevista ao canal FOX Sports após o confronto.

Para Dorival, o mais importante foi ter trazido do Peru um ponto na bagagem, ponto este assegurado graças a um gol de Thiago Maia aos 21 minutos do segundo tempo. E o empate veio justamente na partida na qual o Santos contou pela primeira vez no ano com o trio formado pelo volante Renato, o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira atuando juntos como titulares.

De volta à equipe após se recuperar de lesões, o trio deu mais consistência e experiência ao time do Santos, embora Ricardo Oliveira, ainda fora de ritmo, tenha exibido uma atuação apagada, aparecendo pouco no ataque santista. Renato e Lucas Lima foram mais participativos, sendo que o meia foi decisivo ao dar o lindo passe que resultou no gol de Thiago Maia.

Você pode Gostar de:

PM´s de Jacareí Detém Quatro Indivíduos com Carro Roubado.

A equipe da Rocam em um trabalho conjunto com a equipe Bravo da bike da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display