Home / Brasil / Dois morrem e quatro ficam feridos após perseguição policial na Boca do Rio

Dois morrem e quatro ficam feridos após perseguição policial na Boca do Rio

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após uma perseguição policial no bairro da Boca do Rio, por volta das 20h desta quinta-feira (2). De acordo com informações do capitão Thomas, da Operação Apolo, da Polícia Militar, três bandidos, a bordo de um veículo já conhecido por praticar assaltos na região, assaltaram cinco pessoas na Estrada das Barreiras e tentaram assaltar mais três na Boca do Rio. Foi quando uma viatura PETO da 39ªCompanhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) percebeu o assalto e iniciou uma perseguição na Rua Simões Filho. Houve uma troca de tiros e os bandidos, a bordo de um Cross Fox branco, com restrição de roubo, placa OUI-3900, de Salvador, aceleraram e acabaram batendo contra um Siena branco que entrava na rua. O CrossFox ocupado pelo trio de assaltantes capotou e atingiu quatro pessoas que estavam na calçada de uma imóvel residencial, onde também funciona um serviço de laqueamento de móveis. Edelzuita Cerqueira, de 53 anos, foi atingida pelo carro morreu no local.

Outras três pessoas que estavam na calçada também ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). São Lindinalva de Assis, 39, um idoso identificado como Manuel Pereira da Silva, e Talia Almeida Vieira, 19. O ocupante do Siena branco, atingido pelo carro dos bandidos durante a perseguição, teve ferimentos leves e foi levado ao posto de saúde do Marback. Ele foi identificado como Airton Cesarrone Bruno, 22. Um dos assaltantes também ficou ferido e morreu a caminho do HGE. O nome dele não foi divulgado pela polícia. Os outros dois conseguiram fugir. “Os dois meliantes conseguiram fugir porque, para a Polícia Militar, o que é mais importante é a vida. Por isso, de imediato, optamos por prestar socorro às vítimas”, disse o capitão Tomas.

O veículo utilizado pelos assaltantes, um Cross Fox branco, possui diversas marcas de disparos de arma de fogo nos vidros, do mesmo lado do motorista. Já o veículo atingido por eles, o Siena branca, ficou com a parte da frente destruída, mas não provocou ferimentos graves no motorista.

Fonte:(Correio)

Você pode Gostar de:

Aluno atira em escola de Goiânia, mata dois estudantes e deixa feridos

Suspeito pelos disparos é um adolescente de 14 anos, que cursa o 8º ano. Ele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display