Dois idosos caem em buraco após calçada ceder em Santa Branca

Eles caminhavam pela rua Nove de Julho. Um dos idosos, de 72 anos, quebrou o ombro em dois lugares e ainda aguarda cirurgia, segundo a família. A esposa dele sofreu escoriações.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

25/03/2019


Dois idosos ficam feridos ao cair em buraco após calçada ceder em Santa Branca. — Foto: Moisés Pereira / Arquivo pessoal

Dois idosos ficam feridos ao cair em buraco após calçada ceder em Santa Branca. — Foto: Moisés Pereira / Arquivo pessoal

Dois idosos ficaram feridos após caírem em um buraco que se abriu na calçada por onde eles caminhavam. O acidente foi no último sábado (23), em Santa Branca. Uma das vítimas, de 72 anos, fraturou o ombro aguarda uma cirurgia.

Segundo o filho do casal, os dois caminhavam pela calçada na rua Nove de Julho, no bairro Jardim Santa Cecília, quando de repente o chão cedeu e o casal caiu dentro do buraco que se abriu. Os idosos ficaram feridos, foram socorridos pelos bombeiros e levados à Santa Casa de Jacareí.

De acordo com a família, a idosa, de 67 anos sofreu escoriações nas pernas e nos pés e foi liberada após atendimento médico. Ela está de repouso em casa, já o seu marido, de 72 anos, fraturou o ombro em dois locais e precisa passar por cirurgia. Ele continua internado na Santa Casa e aguarda a consulta com um especialista, que o encaminhará para a cirurgia.

A prefeitura de Santa Branca informou em nota que vai dar toda assistência ao casal de idosos e à família. Ainda de scordo com a prefeitura, um engenheiro faz a avaliação do que causou a erosão. A previsão é fechar o buraco ainda nesta segunda-feira (25).

A Santa Casa informou em nota, na tarde desta segunda (25), que O paciente teve uma fratura de ombro, será avaliado por um cardiologista e terá uma cirurgia ortopédica programada para a próxima quinta-feira (28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *