[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Acidentes / Dois idosos caem em buraco após calçada ceder em Santa Branca

Dois idosos caem em buraco após calçada ceder em Santa Branca

Eles caminhavam pela rua Nove de Julho. Um dos idosos, de 72 anos, quebrou o ombro em dois lugares e ainda aguarda cirurgia, segundo a família. A esposa dele sofreu escoriações.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

25/03/2019


Dois idosos ficam feridos ao cair em buraco após calçada ceder em Santa Branca. — Foto: Moisés Pereira / Arquivo pessoal

Dois idosos ficam feridos ao cair em buraco após calçada ceder em Santa Branca. — Foto: Moisés Pereira / Arquivo pessoal

Dois idosos ficaram feridos após caírem em um buraco que se abriu na calçada por onde eles caminhavam. O acidente foi no último sábado (23), em Santa Branca. Uma das vítimas, de 72 anos, fraturou o ombro aguarda uma cirurgia.

Segundo o filho do casal, os dois caminhavam pela calçada na rua Nove de Julho, no bairro Jardim Santa Cecília, quando de repente o chão cedeu e o casal caiu dentro do buraco que se abriu. Os idosos ficaram feridos, foram socorridos pelos bombeiros e levados à Santa Casa de Jacareí.

De acordo com a família, a idosa, de 67 anos sofreu escoriações nas pernas e nos pés e foi liberada após atendimento médico. Ela está de repouso em casa, já o seu marido, de 72 anos, fraturou o ombro em dois locais e precisa passar por cirurgia. Ele continua internado na Santa Casa e aguarda a consulta com um especialista, que o encaminhará para a cirurgia.

A prefeitura de Santa Branca informou em nota que vai dar toda assistência ao casal de idosos e à família. Ainda de scordo com a prefeitura, um engenheiro faz a avaliação do que causou a erosão. A previsão é fechar o buraco ainda nesta segunda-feira (25).

A Santa Casa informou em nota, na tarde desta segunda (25), que O paciente teve uma fratura de ombro, será avaliado por um cardiologista e terá uma cirurgia ortopédica programada para a próxima quinta-feira (28).

Você pode Gostar de:

PM de Jacareí Recaptura Foragido de Saidinha do Dia dos Pais.

Foto: Divulgação da Polícia Militar O indivíduo ao notar a presença da viatura começou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]