Dois Homens São Executados no Santo Antonio da Boa Vista em Jacareí.

Foto: Ilustração do Google Maps

Ambos moravam no mesmo CDHU porém em blocos diferentes.

Dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo na noite de ontem(25), no bairro Santo Antonio da Boa Vista em Jacareí. O crime aconteceu por volta das 23h45 no conjunto habitacional(CDHU),na rua das Samambaias, as vítimas foram identificadas como Peterson Reis(20) e Antonio Carlos da silva(25), era casado e trabalhava como auxiliar de serviço gerais, ambos com antecedentes criminais por tráfico(Art. 33). O parteiro do local que não teve sua identidade divulgada, acabou ferido com um tiro na perna, segundo ele ao ouvir os disparos saiu correndo, mais acabou sendo atigido, ele foi socorrido a Santa Casa da cidade e não corre risco de vida.

As vítimas moravam no mesmo conjunto habitacional(CDHU), porém em blocos diferentes, a policia foi acionada pelo 190, e ao chegar no local encontrou a primeira vítima que estava conduzindo um veículo vermelho que não teve a marca e modelo divulgado, foi atingido por dois tiros no pescoço, um nas costas e outro na testa, já ao chegar no lestacionamento, encontrou o outro indivíduo com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça três nas costas e quatro no braço esquerdo.

Os policiais acionaram a perícia e os investigadores da divisão de homicídios da DIG, que já deram início as investigações, quaisquer informações pode ser passada ANONIMAMENTE pelos telefones: (12) 3951.1000 (base da DIG), 197 (disque denúncia), (12) 98867.3449 (whats/sms), ou ainda, você pode encaminhar Messenger para a página desta DIG.

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *