Home / Brasil / Dois bandidos assaltam comerciantes na região de Pindamonhangaba.

Dois bandidos assaltam comerciantes na região de Pindamonhangaba.

O mesmo Permaneceu à disposição CDP de Taubaté.

 

Por: Rede Policial de Noticias

As vitimas faziam entregas de doces 25/09/2018 em estabelecimentos comerciais no bairro Shangrilá, na zona rural de Pindamonhangaba, quando dois indivíduos na posse de uma bicicleta, os abordaram. Umas das vitimas, procurou se abrigar no estabelecimento em que faria sua entrega, mas seu companheiro foi abordado com ameaças, a dupla de assaltantes tinha em posse uma arma de fogo, em que eles chegaram a efetuar um disparo.
Logo após, a dupla escapou com o veiculo de carga comercial das vitimas,porem, o veiculo foi encontrado nas mediações do lago azul, na zona rural da cidade. As vitimas constataram que R$ 800,00 em celular foi roubado.
Os Policiais Civis do 3.º Distrito Policial de Pindamonhangaba, imediatamente foram investigar, os indivíduos já haviam cometido outros tipos de crimes na mesma cidade , tais como assaltos á posto de combustível, e furtos nas ruas. O que indica é que o suspeitos sejam de Campinas.
Com mandato de Prisão na data de hoje 11/10/2018 os policias prenderam C.R.F de 21 anos, e posteriormente foi conduzido ao CDP de Taubaté, Onde o mesmo permaneceu a disposição da justiça .

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Bandidos fortemente armados roubam três ônibus de turismo na BR-116

Fonte: João Carlos Frigério -MassaNews Bandidos fortemente armados de fuzil roubaram três ônibus de turismo na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display