Home / Policia Civil / Dise / Dise faz a Apreensão de Adolescente Em Taubaté

Dise faz a Apreensão de Adolescente Em Taubaté

Os Policiais Civis realizavam diligências no sentido de averiguar denúncia de tráfico de drogas no bairro Santa Cruz, quando surpreenderam dois adolescentes em local conhecido como ponto de tráfico. Durante as abordagens e buscas, os policiais encontraram em poder de um deles um cigarro de maconha.

Indagado sobre a procedência da substância, confessou a compra de uma pequena porção da substancia do amigo momentos antes, confeccionando o cigarro para uso próprio. Em poder do segundo adolescente, foram encontrados quatro trouxinhas da mesma substância. Este último confirmando por sua vez disse que estaria comercializando maconha. Ambos foram cinduzidos a delegacia de policia, onde primeiro indivíduo, após formalizadas as declarações, foi entregue ao responsável, porém responderá por ato infracional análogo ao artigo 28 da lei 11343/06 (uso de entorpecentes).

O segundo indivíduo confessou a prática do ilícito comércio de drogas, sendo apreendido para ser posteriormente apresentado ao Juiz da Vara da Infância e juventude.

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Falso médico é preso em MS na fronteira com a Bolívia

Com ele foram encontrados três documentos com nomes diferentes. Suspeita é que homem atendia e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display