Home / Brasil / Dise de Mogi das Cruzes Prende Traficante com 15 Kg de Drogas em Judiapepa

Dise de Mogi das Cruzes Prende Traficante com 15 Kg de Drogas em Judiapepa

Ao todo investigadores da especializada conseguiram apreender 15 quilos em drogas.

 

 

 

Um traficante foi preso, nesta quinta-feira (20), após uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) descobrir uma ‘casa bomba’ – termo utilizado para denominar imóveis que armazenam grande quantidade de drogas-, no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Ao todo, investigadores da especializada conseguiram apreender 15 quilos em drogas (cocaína, crack e maconha), um revólver, balança de precisão, R$ 2,7 mil e cadernos contendo a contabilidade do narcotráfico.

De acordo com o delegado Jorge Neves Esteves, responsável pelo caso, a investigação durou 30 dias. A polícia conseguiu informações que apontavam para a localização de uma ‘casa bomba’, localizada na Avenida José Sousa Branco, em Jundiapeba.

Foi aí que investigadores foram ao local, inclusive conseguindo identificar o membro de uma organização criminosa. “Conseguimos tirar uma grande quantidade de entorpecentes das ruas. Foi um duro golpe no narcotráfico. Iremos continuar investigando para poder prender outros integrantes dessa célula”, afirmou Jorge.

Ao todo, foram apreendidos 6,7 mil pinos contendo cocaína, 1,8 mil pedras de crack, 1,6 mil porções de maconha, além de dinheiro, contabilidade do narcotráfico e apetrechos para a pesagem das drogas.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Corpo de homem é encontrado na rodovia Nilo Máximo em Jacareí

Ele tinha um ferimento na cabeça e não portava documentos. Corpo foi encaminhado ao Instituto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display