Home / Policia Civil / Homicidios / Dig de São José dos Campos Identifica e Prende um dos Assassinos do Motorista de Uber.

Dig de São José dos Campos Identifica e Prende um dos Assassinos do Motorista de Uber.

Foto: Divulgação da Homicídios S.j.C.

Na manhã de hoje(10) a Divisão de Homicídios da Dig de São José dos Campos,prendeu na região da Vila São Bento, R. S. O. de 22 anos, e a polícia civil também já indentificou as pessoas envolvida na morte do motorista de UBER Marcos de Fárias. Os demais autores estão foragidos e tudo indica que mataram o motorista para roubar o veículo, a equipe de Homicídios prosseguem com as investigações e quaisquer informações pode ser passada via Whatsaap pelo telefone (12)997096427. O corpo do motorista foi encontrado pela polícia na tarde desta quarta-feira (9) na Vila São Bento, na zona sul de São José dos Campos, o corpo que estava em estado avançado de decomposição, e também estava com as mãos amarradas para trás, os bandidos também utilizaram o cinto de segurança do veículo para poder amarrar a vítima. A família reconheceu a vítima como o motorista de Uber, que estava desaparecido desde a madrugada de segunda(7).

já o corpo do Motorista de Uber sepultado na manhã desta quinta-feira (10) no cemitério Colônia Paraíso, em São José dos Campos. O enterro de Marcos de Farias, de 29 anos, foi marcado pela comoção de parentes e amigos e pelo protesto feito por motoristas cobrando mais segurança.

Entenda o Caso:

Polícia investiga desaparecimento de motorista da Uber em São José do Campos

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher morre atropelada por moto conduzida por adolescente de 15 anos em Taubaté

Vítima de 58 anos foi socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Por …

2 Comentarios

  1. queria ver as fotos desses vagabundo e colocar em redes sociais porque logo depois da cadeia vira um juiz libertara por boa conduta ou saidinha de feriadinho, onde policiais corram atras desses bandidos e prende e a justica liberam por que dizem que esta na lei, mas existem juiz com bom senso que sabe analisar o caso, parabens aos policiais que prenderam um canalha logo logo outros bandidos serao pegos tomara que juiz nao liberam por seguranca da populacao

  2. Sempre tem que mostra o rosto desses vagabundos pra ficar marcados e todos que um dia ver eles indentificar pra não fazer com outros eles tinha que morrer igual matou , parabens pros policiais , eu que não conhecia o rapaz fico indiguinada , tem uma filha de 29 anos também que faz uber por não acha emprego Deus toma conta dos nossos trabalhadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display