Home / Brasil / Dez pessoas são baleadas na CIC

Dez pessoas são baleadas na CIC

João Carlos Frigério Publicado em 

(Foto: Rede News 24h/Colaboração) - Dez pessoas são baleadas na CIC
(Foto: Rede News 24h/Colaboração)
Dez pessoas foram baleadas neste sábado (3) na madrugada deste domingo. A primeira ocorrência foi registrada na Vila Córbelia, Cidade Industrial de Curitiba. A situação aconteceu no noite quando seis pessoas foram baleadas em um confronto entre dois grupos. Um dos envolvidos estaria armado com uma metralhadora e houve um intenso tiroteio no local.

Um rapaz identificado por Gabriel foi baleado e morreu no local. Os outros baleados foram socorridos pelos amigos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento do Fazendinha (UPA) 24 horas. Um dos baleados já chegou sem vida à UPA. Os outros foram socorridos pelo Siate e encaminhados para os hospitais Evangélico e Trabalhador.

Já no final da noite de sábado um homem foi morto a tiros na Vila Corbélia. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.

Ainda na noite de sábado, um homem foi assassinado a tiros na Estrada Velha do Barigui.

No início da madrugada de domingo (4), dois bandidos armados roubaram uma Hilux na Rua Ituapava, no bairro Alto da XV e fugiram. No Contorno Sul uma viatura avistou a Hilux e houve acompanhamento tático. Na Rua Eduardo Sprada um grande cerco policial foi montado e a dupla acabou batendo a Hilux. Houve confronto com os assaltantes. Os dois marginais foram baleados.

O Siate chegou a ser acionado, mas eles não resistiram e morreram no local. Os policiais não ficaram feridos no confronto.

Você pode Gostar de:

Taxista de 39 anos é preso com cerca de 4 kg de cocaína em Lorena, SP

Suspeito já vinha sendo investigado pela Polícia Civil.   Por G1 Vale do Paraíba e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display