[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Noticias / Daniel Chaves Antunes é Preso em Ubatuba Após Cometer um Roubo.

Daniel Chaves Antunes é Preso em Ubatuba Após Cometer um Roubo.

Ele era Procurado pelo Homicídio de Ivonete Tomas em outubro de 2018.

Foi preso na madrugada de hoje(08), em Ubatuba no litoral paulista, o foragido da justiça de nome Daniel Chaves Antunes(33), que estava foragido da justiça por ter matado Ivonete Tomas(53), moradora da cidade de São José dos Campos. Ele foi preso após cometer um roubo na região de Praia Grande em Ubatuba, onde recebeu voz de prisão e conduzido ao DP da cidade. Familiares da vítima já tinha passado informações para a policia sobre ele está na cidade,onde foi constatado que ele estava escondido na casa de familiares.

Ele chegou a ser detido pela GCM de Jacareí no dia 31 de Outubro de 2018, mais foi liberado devido não ter sido expedido pela justiça o mandado de prisão para o mesmo, e desde então quando decretada a prisão dele o mesmo estava foragido, entenda o caso:

GCM de Jacareí Detém Suspeito de Ter Assassinado Mulher em SjCampos mais ele Acaba Saindo Pela Porta da Frente da Delegacia.

Um homem acusado de assassinar Ivonete de (53) na cidade de São José dos Campos, foi preso na Tarde de hoje na Avenida Lucas Nogueira Garcês em Jacareí. 
Segundo informações, um GCM que trabalha na Casa transitória que fica na referida avenida, viu o suspeito Daniel Chaves, que já esteve internado em um abrigo de SjC, e como já tinha conhecimento do crime ocorridona cidade, avisou a equipe de Motos RE, que se deslocaram para a avenida e tiveram êxito em deter e conduzir lo até o segundo DP, que posteriormente foram transferidos, para o plantão Permanente do 1° DP, onde devido não ter sido expedido o mandado de prisão pela justiça, o indivíduo foi ouvido e liberado, saindo pela porta da frente.
Parabéns aos GCM´s, pela perspicácia e eficiência em prol do cidadão de bem.

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Após flagrar mensagem no celular do marido, mulher dá socos e persegue ele armada com faca

Por Jéssica Frigério (Foto: Pixabay) Na última segunda-feira (09) uma mulher de 30 anos agrediu e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]