Home / Força Tática / CRIMINOSOS SÃO FLAGRADOS COMETENDO ROUBO A RESIDÊNCIA EM SJC.

CRIMINOSOS SÃO FLAGRADOS COMETENDO ROUBO A RESIDÊNCIA EM SJC.

Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram a prisão de um infrator da lei e apreenderam com ele um simulacro de arma de fogo.

 

No dia 29 de outubro, por volta das 21h30, tendo a equipe sido acionada via Centro de Operações “COPOM” para averiguar um roubo a residência em andamento pela Rua São Bernardo do Campo no Jardim Alvorada – Zona Oeste de São José dos Campos. Já no local, após imediatamente ter sido tomada as medidas operacionais, obtiveram sucesso na prisão de um dos criminosos, que após tentar empreender fuga, foi capturado e após abordagem, verificou-se que o mesmo portava um simulacro de pistola e diversos pertences das vitimas no interior de uma mochila, salientando que também tinha em sua posse as chaves do veículo de uma das vítimas.
Que na ação criminosa, os moradores foram feitos reféns, mantidas todas em cárcere privado, tendo sido narrado por eles que o criminoso detido agia com extrema violência, agredindo e ameaçando a todos. Diante da situação foi dada voz de prisão ao meliante, conduzido ao Distrito Policial onde o Delegado de Polícia após tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante deixando o mesmo à disposição da Justiça.
São José dos Campos, 30 de Outubro de 2017.
#podeconfiarPMESP
#issoéaPMESP

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br

 

Você pode Gostar de:

Homem é Morto á Tiros no Parque Califórnia em Jacareí

Um jovem de aproximadamente(26),  foi alvejado por 03 tiros e veio a óbito no local. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display