Home / Brasil / CRIMINOSOS ROUBAM, DISPARAM GRATUITAMENTE CONTRA COMERCIANTE E INTENTAM FUGA, MAS DÃO DE FRENTE COM POLICIAIS QUE LHES DÃO OUTRO DESFECHO.

CRIMINOSOS ROUBAM, DISPARAM GRATUITAMENTE CONTRA COMERCIANTE E INTENTAM FUGA, MAS DÃO DE FRENTE COM POLICIAIS QUE LHES DÃO OUTRO DESFECHO.

Criminosos inflamados de violência realizaram roubo a um estabelecimento comercial na Vila Lucinda, cidade de Itu, e assim que roubaram tudo o que podiam, seguiram na fuga. No entanto, por pura odiosidade, um dos criminosos decidiu disparar contra o comerciante, que sequer reagiu. Felizmente o disparo não o atingiu, apenas resquícios da pólvora alcançaram seus olhos.
Os infratores iam iniciar a fuga, mas toparam de frente com os policiais do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Itu. O trio criminoso se dispersou a pé, mas as equipes, com o apoio do Grupamento de Radiopatrulha Aérea – Helicóptero Águia 20, uniram forças para prendê-los: um foi detido no próprio local; o segundo criminoso, escondia-se inutilmente em um matagal; e o terceiro, infelizmente conseguiu fugir.
A mercadoria foi recuperada e o comerciante apenas teve um susto, já que nem mesmo a pólvora o feriu. Ainda assim, a equipe de resgate lhe deu cuidados médicos.
Os criminosos detidos foram conduzidos à Central de Itu, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

GCM de Jacareí Detém Indivíduo por Tráfico no Espaço Liberdade

 O indivíduo tinha 08 embalagens de Crack escondidas dento da boca.   A equipe  da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display