Home / Acidentes / CRIMINOSOS FOGEM, CAUSANDO DANOS NA CIDADE, MAS SÃO DETIDOS POR POLICIAIS E PRESOS POR ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA E RECEPTAÇÃO

CRIMINOSOS FOGEM, CAUSANDO DANOS NA CIDADE, MAS SÃO DETIDOS POR POLICIAIS E PRESOS POR ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA E RECEPTAÇÃO

Hoje (18), policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano visualizaram um veículo com película escura na Rua Kansas, região do bairro Campo Belo, e tentaram abordá-lo.

 

O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga pelas ruas do Brooklyn e Vila Olímpia, quando já pela Avenida Hélio Pelegrino X Av Faria Lima perdeu o controle e se chocou contra o mastro de um semáforo. 03 criminosos saíram do carro e fugiram correndo, mas não foram muito longe e terminaram detidos.
Com um deles foi encontrado uma pistola.765 com 06 munições. Eles admitiram o roubo de um celular, uma carteira com dinheiro, cartões e documentos.
A vítima reconheceu os dois como os autores do crime, declarando também, que, ambos demonstraram muita agressividade, com a arma em punho o tempo todo.
Os criminosos, são da Vila Morais, próximo da Avenida Cursino, os indivíduos já possuem antecedentes criminais por roubo e tráfico.
O veículo Vectra era dublê, roubado também hoje (18) pela manhã.
Infelizmente, o terceiro indivíduo não foi localizado até o momento.
Os criminosos foram encaminhados ao 27° Distrito policial, onde ficaram detidos, e os objetos apreendidos.

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display