Home / Brasil / CRIMINOSOS FAZEM ROUBO EM ÔNIBUS E ATENTAM CONTRA VIDA DE POLICIAIS MILITARES

CRIMINOSOS FAZEM ROUBO EM ÔNIBUS E ATENTAM CONTRA VIDA DE POLICIAIS MILITARES

Um dos disparos acertou o policial mas graças ao colete balístico ele não sofreu um mal maior.

Os Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia de Trânsito estavam em deslocamento para a Operação Direção Segura, quando por volta das 22h25, no bairro Jurubatuba em São Paulo, foram solicitados por um motorista de ônibus, que informou que três criminosos, um deles armado, estavam praticando roubo naquele veículo. Enquanto o motorista informava aos policias o fato, um dos criminosos desembarcou e empreendeu fuga a pé.
Ele foi acompanhado e atentou contra a vida dos policiais, atirando em direção à equipe. Um dos disparos acertou o policial, mas graças ao colete balístico ele não sofreu um mal maior. Os policiais militares revidaram a injusta agressão, mas não acertaram o agressor, que acabou se rendendo. Foi localizado e apreendido um revólver calibre .38, com três munições intactas e duas deflagradas.
A ocorrência foi encaminhada para o 11º Distrito Policial, onde os três criminosos foram autuados por resistência, associação criminosa, receptação e roubo a interior do transporte, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Fonte: Grupo Alerta

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Fim de semana com 39 assassinatos no Ceará e uma nova chacina em Fortaleza

Um tiroteio entre criminosos no bairro Antônio Bezerra deixou, ao menos, quatro pessoas mortas e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display