Home / Acidentes / Criança de Dois Anos Teve o Fêmur Quebrado em SjC Após Queda de Armário em Creche do Campos dos Alemães.

Criança de Dois Anos Teve o Fêmur Quebrado em SjC Após Queda de Armário em Creche do Campos dos Alemães.

Foi levada de ambulância para hospital da Vila Industrial.

 

Um armário de ferro caiu em cima da perna de uma criança de apenas 02 anos em creche no campo dos alemães na zona sul na cidade de São José dos Campos (SP ). Segundo informações, o aluno Victor Fabrício de Lima Rita, estava brincando com outro aluno, na área externa, quando o coleguinha, teria empurrado o armário em cima de Victor, fraturando o seu fêmur , a creche acionou ambulância via 192 mais não tinha nenhuma disponível, a criança foi levada para Upa ,por funcionários. onde de lá foi levada de ambulância para hospital da Vila Industrial, ele estava com forte dores e passou por cirurgia, e passa bem.

 

Nota de Secretária de Educação:

A secretaria de Educação informou que o menino foi atendido imediatamente após o acidente, que acompanha a família e presta assistência,e que em média são 20 alunos por sala, acompanhada de uma professora e dois agentes.Em nota, a administração informou que “irá apurar o acidente e tomar todas as medidas de segurança que se fizerem necessárias.”

Fonte: Ocorrência 24 Horas

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Polícia investiga morte de homem durante programa em hotel em São José

Estabelecimento fica na Nelson d’Ávila. Garota de programa prestou depoimento. Vítima foi submetida a exame …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display