Corpo Encontrado Carbonizado em Jacareí pode Ser de homem que foi Sequestrado Junto com a Mãe em São José dos Campos.

Um outro corpo foi encontrado enterrado em uma chácara também em Jacareí.

Um corpo carbonizado foi encontrado na data de hoje(7), em um viaduto da Rodovia Carvalho Pinto no Km 70 logo após o primeiro túnel na altura do bairro Campo grande em Jacareí. Segundo informações o corpo estava carbonizado, mais foi possivel visualizar algumas tatuagens como uma declaração feita para a mãe dele, que ocupava as costas inteira da vítima, além de uma carpa que estava tatuado no braço esquerdo.

Entenda o caso:

Uma mulher que não teve seus dados divulgados, moradora do bairro Vila Industrial de São José dos Campos, fez um B.O. na delegacia de Jacareí na madrugada do dia(5), informando que ela e seu filho Itaguaçu Sousa Mota Júnior(29), foram sequestrados em São José dos Campos, e que os indivíduos seguiram pela Carvalho Pinto, e a abandonaram na entrada de Jacareí, após agredir la juntamente com o seu filho, e na sequência, assim que eles saíram arrancando com o veículo com o filho dela dentro, ela teria ouvido um estampido de tiro. Ela disse ainda que o filho tem antecedentes criminais, e relatou sobre as tatuagens, inclusive sobre uma dedicatória que o mesmo teria nas costas homenagiando ela. O que confere com o corpo encontrado debaixo do viaduto, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade e aguarda o reconhecimento da família.

Outro corpo encontrado:

Um outro corpo foi encontrado enterrado na data de ontem(6), em um sítio próximo ao bairro Itapema que fica na divisa das cidades de Jacareí e Guararema. Segundo informaçõe o proprietário do sítio teria descoberto a uma cova rasa e acionou a policia, que constatou um corpo enterrado no local. O corpo foi identificado como sendo de um homem de nome Jonas Vicente Teodoro(30), morador do bairro São Silvestre, que estava desaparecido desde o dia 26 de Dezembro onde teria ido á uma festa, o corpo estava dentro de um saco plástico com pés e mãos amarradas, e com uma lesão na cabeça, o corpo foi encaminhado para o IML para serem feitos os procedimentos.

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *