Home / Policia Civil / Homicidios / Corpo Carbonizado é Encontrado no Cecap em Jacareí

Corpo Carbonizado é Encontrado no Cecap em Jacareí

 O Corpo foi Encontrado na Manhã de Hoje(27) mas moradores relataram ter ouvido disparos na noite de ontem.

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã de hoje(27), próximo do campo de futebol do bairro Cecap em Jacareí. Ainda segundo informações, moradores que viram o corpo hoje pela manhã acionaram a policia, que esteve no local, fez o devido isolamento até a chegada da perícia. Uma pedra que tambem pode ter sido utilizada para atingir a vítima foi deixada no local, ela também foi alvejada por disparos de arma de fogo, possuía várias marcas de tiros na cabeça e posteriormente teve a parte frontal do corpo incendiada, o que impossibilitou o reconhecimento facial.

Moradores relataram ter ouvido na data de ontem por volta das 22h00, som disparos de arma de fogo, mais o corpo só foi encontrado na data de hoje. O corpo que aparenta ser de um jovem(masculino), magro, com três tatuagens com os nomes
Cristhian e
Talia(em cada lado das costas), e o nome Jorge(no antebraço), ele também vestia uma calça de cor preta da marca Rudel e uma camisa da Seleção Brasileira com o número 10, além de um sapatenis e um boné vermelho,  e não possuia nenhuma identificação, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade, para ser feito a autópsia. Caso alguém tenha um parente desaparecido e reconheça, o modelo do boné ou do tennis e as roupas, pode se encaminhar ao IML da cidade. O setor de Homicídios da DIG, investiga o crime e quaisquer informações pode ser passada anônimamente pelos telefones(12)-3951.1000 (base da DIG), 197 ou 181 (disque denúncia), (12) 98867.3449 (whats/sms), ou ainda, você pode encaminhar Messenger para a página da Dig Jacarei.

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Casal fica ferido em acidente na Carvalho Pinto em Jacareí, SP

Segundo concessionária que administra a via, mulher ficou gravemente ferida e foi levada pelo Águia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display