Home / Brasil / Confronto com a Polícia Nacional termina com três mortos, em Presidente Franco

Confronto com a Polícia Nacional termina com três mortos, em Presidente Franco

Há indícios de que os mortos sejam brasileiros e integrantes do Comando Vermelho

Fonte: Catve.com

Foto: Arcenio Acuña / ABC Color
Três homens morreram em um confronto com a Polícia Nacional na manhã de quarta-feira (24), em Presidente Franco, em Alto Paraná, no Paraguai. Segundo informações, a incursão com apoio da Fope (Força de Operações Policiais Especiais) paraguaia e da Interpol ocorreu após denúncias de que na residência moravam integrantes do Comando Vermelho.

Por volta das 05h40 da manhã a equipe invadiu uma residência na zona urbana da cidade localizada entra a Avenida Monday e a Rua Miguel Medina. Quando perceberam a equipe da força tarefa, os criminosos atiraram e a equipe revidou, baleando os três.

A identificação das vítimas ainda não foi realizada, mas as equipes acreditam que sejam brasileiros. Dentro da residência ainda encontraram explosivos em um veículo. As armas que os bandidos usavam, uma AK-47 e um AR-15 de calibre 5,56 foram apreendidas.

Ainda segundo a polícia, os bandidos que foram mortos trabalhavam com o grupo que tentava libertar Marcelo Pinheiro Veiga, também conhecido como Marcelo Piloto, preso no dia 13 de dezembro de 2017. Em fevereiro de 2018 a polícia descobriu e impediu um plano de fuga do criminoso que fornecia armas as quadrilhas cariocas.

com ABC Color

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Homem é preso por assassinar e enterrar corpo de esposa no quintal de casa

Louise Fiala | Campo Largo | Publicado em 08 de novembro de 2018.   Um homem foi preso suspeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display