Home / Matérias Policiais / Comerciante baleado em tentativa de assalto a mercearia morre em São José

Comerciante baleado em tentativa de assalto a mercearia morre em São José

Idoso de 78 anos foi baleado em tentativa de assalto no Putim em São José dos Campos. Crime foi na última sexta-feira (4).

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

 Mercadinho foi assaltado na manhã desta quinta (3) no Putim (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Mercadinho foi assaltado na manhã desta quinta (3) no Putim (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

O comerciante de 78 anos, baleado durante uma tentativa de assalto a um mercadinho em São José dos Campos, morreu na madrugada desta terça-feira (8). O crime foi na última sexta-feira (4) no bairro Putim. Além dele, o cunhado também foi baleado.

A vítima, Benedito Lopes, foialvejada no tórax e estava internada no Hospital da Vila Industrial. Inicialmente, seu quadro era estável, mas ele teve complicações causadas pelo ferimento e morreu. O corpo foi sepultado às 8h no cemitério Colônia Paraíso.

O cunhado de Benedito, um homem de 61 anos, segue internado. Ele foi atingido por dois tiros, sendo no abdômen e no tórax, passou por cirurgia e segue internado.

O crime foi na última sexta-feira (4) quando a dupla trabalhava no estabelecimento – um mercadinho familiar na zona leste. Segundo a Polícia Militar, um homem armado rendeu os comerciantes por volta das 8h e anunciou o assalto. Na ação, ele baleou as vítimas e fugiu sem levar nada.

G1 tentou contato com o 6º DP, responsável pela investigação do crime, mas ninguém atendeu a reportagem para informar sobre o andamento inquérito e se alguém foi preso.

Você pode Gostar de:

Paraná registra mais três mortes por gripe em 2018

Daniela Borsuk | Publicado em 15 de agosto de 2018 (Foto: Pedro Ribas/SMCS) Desde o último Boletim da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display