Coletores de Jacareí Procuram Câmara Municipal e Pede Ajuda Para Solucionar Pagamentos Atrasados.

Coletores de Jacareí reunidos na Câmara Municipal

Após ouvirem dos vereadores que uma CPI irá ser aberta para investigar a empresa prestadora de serviços eles resolvem encerrar a paralisação e retornam os trabalhos nesta quinta-feira(12).

Membros do sindicato e coletores se mobilizando em Jacareí

Coletores de Jacareí e membros do sindicato que atende a categoria, procuraram nesta quarta-feira(11), a Câmara Municipal da cidade, no intuito de pedir ajuda aos vereadores na questão dos recebimentos de salários atrasados. O sindicato, mobilizou uma grande quantidade de coletores, que utilizaram um ônibus e foram na Câmara Municipal, onde ouviram de alguns vereadores que uma CPI iria ser aberta para investigar a empresa Ambiental. Em contato com a empresa Ambiental por telefone, fomos informados que a empresa não possui um setor de comunicação, e que todas as questões relacionadas á paralisação, deve ser solicitada ao setor de comunicação. Prefeitura de Jacareí emitiu uma nota:

A Prefeitura de Jacareí informa que a paralisação dos funcionários da Concessionária Ambiental foi finalizada após o horário do almoço desta quarta-feira (11). As atividades deverão ser retomadas totalmente no segundo turno, que reinicia às 18h.

Os serviços de varrição e coleta de resíduos hospitalares já estão funcionando agora à tarde. Todos os trabalhos da empresa estarão normalizados a partir de amanhã (12). 

Membros do sindicato e coletores se mobilizando em Jacareí
Membros do sindicato e coletores se mobilizando em Jacareí

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *