Home / Acidentes / Coletivo transportava 40 passageiros; estimativa é de 30 feridos.

Coletivo transportava 40 passageiros; estimativa é de 30 feridos.

Viviane Nonato Candói Publicado em 

 

Coletivo transportava 40 passageiros; estimativa é de 30 feridos

(Foto: Reprodução/Julio Cesar Alves/Rádio Ampere)(Foto: Reprodução/Julio Cesar Alves/Rádio Ampere)(Foto: Reprodução/Julio Cesar Alves/Rádio Ampere)
Quarenta passageiros seguiam no ônibus que se envolveu no grave acidente registrado na madrugada deste sábado (5), na BR-373 em Candói e que deixou nove mortos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal os passageiros são das cidades de Ampére, São Jorge D’Oeste, Nova Prata do Iguaçu, Realeza, Nova Esperança do Sudoeste e Salto do Lontra.

O coletivo fretado pelo consórcio de saúde que atende os municípios da região, retornava de Curitiba com pacientes e acompanhantes. A PRF destacou que a maioria dos passageiros do ônibus não usava cinto de segurança no momento do acidente.

Não há informações exatas sobre a quantidade de pessoas feridas, mas a estimativa é que seja aproximadamente 30 pessoas.

Acidente

Conforme a PRF o terceiro veículo envolvido no acidente, e que fugiu do local, foi localizado. Trata-se de um Chevrolet Chevette, que foi abandonado a cerca de 700 metros do acidente, em uma plantação. O carro estava abandonado e será periciado. A polícia disse ainda, a causa provável do acidente tenha sido uma ultrapassagem em local indevido.

Colaboração PRF

Você pode Gostar de:

Família de grávida morta quer guarda do bebê resgatado em favela no RJ

Gestante foi morta e teve o filho tirado do útero em Paraibuna (SP). Casal suspeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display