Home / Baep / Cinco policiais militares ficam feridos em acidente com viatura em Jacareí

Cinco policiais militares ficam feridos em acidente com viatura em Jacareí

Viatura do Baep colidiu com um ônibus na noite desta terça. Dois policiais ficaram em estado grave e outros três tiveram ferimentos leves.

A força da colisão destruiu a parte da frente da viatura e deixou os policiais presos nas ferragens.  (Foto: Divulgação/Baep)A força da colisão destruiu a parte da frente da viatura e deixou os policiais presos nas ferragens.  (Foto: Divulgação/Baep)

A força da colisão destruiu a parte da frente da viatura e deixou os policiais presos nas ferragens. (Foto: Divulgação/Baep)

Cinco policiais militares ficaram feridos após a viatura do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) colidir com um ônibus no bairro Vila Branca, em Jacareí, na noite desta terça-feira (25). Dois militares ficaram presos nas ferragens com ferimentos graves.

A colisão aconteceu por volta das 23h30 na Rodovia Geraldo Scavone. Os policiais estavam em perseguição a dois suspeitos em uma motocicleta quando o ônibus fez a curva sem obedecer a sinalização para parar na esquina, segundo o Baep.

O motorista da viatura não conseguiu parar a tempo e houve a colisão. A força do impacto destruiu a parte dianteira e fez a viatura tombar na via. No momento do acidente, cinco policiais estavam dentro do carro.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fizeram o resgate das vítimas. Os dois em estado grave foram encaminhados à Santa Casa de Jacareí. Os outros três tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital da Vila em São José dos Campos. Nenhum passageiro do coletivo ficou ferido.

Ponto de Vista:

Vamos orar por nossos herois, que arriscam suas vidas dia e noite para proteger o cidadão de bem, que Deus os protejam e ilumine a cada um.

Por:Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

INFRATOR É PRESO COM VEÍCULO DUBLÊ PELO BAEP

Indivíduo tem 19 anos possui antecedentes por Tráfico de drogas e porte ilegal de arma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display