Home / Acidentes / Cinco ficam feridos após carro capotar no distrito de Moreira César em Pinda, SP

Cinco ficam feridos após carro capotar no distrito de Moreira César em Pinda, SP

Bebê de dois meses foi encaminhado ao pronto-socorro; motorista não tinha habilitação.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Cinco passageiros ficaram feridos após carro capotar em Moreira César nesta tarde (29). (Foto: Cléber Brito/Vanguarda Repórter)

Cinco passageiros ficaram feridos após carro capotar em Moreira César nesta tarde (29). (Foto: Cléber Brito/Vanguarda Repórter)

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após um carro capotar na avenida Gastão Vidigal Neto em Moreira César na tarde deste sábado (29). O Corpo de Bombeiros informou que havia sete pessoas no carro na hora do acidente, entre elas um bebê de dois meses.

Além da criança, um idoso de 65 anos, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 29 anos também tiveram escoriações pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta das 16h e equipes dos bombeiros foram ao local. De acordo com a Polícia Militar, a mulher que dirigia o veículo não tem habilitação e perdeu o controle do carro, fazendo ele capotar e se arrastar até o outro lado da pista.

Segundo a prefeitura de Pindamonhangaba, apenas a mulher de 29 anos continua internada em observação, mas sem risco de morte. As outras pessoas foram liberadas no começo desta noite.

Você pode Gostar de:

POLÍCIA CIVIL DE UBATUBA ESCLARECE HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ

 Autor de diversos homicídios na cidade de Taubaté.   As 19:30 h do dia 18/11/17 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display