Chris Brown é preso em Paris após acusação de estupro

Queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. Amigo e guarda-costas do cantor também foram detidos.

Por G1

22/01/2019


Chris Brown em imagem registrada em fevereiro de 2015 durante festa pré-Grammy, na Califórnia — Foto: Jason Merritt / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Chris Brown em imagem registrada em fevereiro de 2015 durante festa pré-Grammy, na Califórnia — Foto: Jason Merritt / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

O cantor Chris Brown foi preso em Paris após acusação de estupro na manhã desta segunda-feira (21), segundo uma fonte da polícia francesa.

A queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. O crime teria acontecido durante a noite de 15 de janeiro.

Segundo a acusação, ela conheceu o cantor em uma discoteca parisiense. Em seguida, Brown teria convidado a jovem e outras mulheres para acompanhá-lo ao seu quarto de hotel. Ela também teria sido abusada por um amigo e por um guarda-costas do artista. Os três foram detidos.

Em julho de 2018, Chris Brown havia sido preso por cerca de uma hora na Flórida, nos Estados Unidos. Na ocasião, o gabinete do xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que o cantor foi liberado após pagar fiança.

Chris Brown já teve vários desentendimentos com a Justiça. Em maio do mesmo ano, estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua casa em 2017.

Em agosto de 2016, o cantor foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

Em 2009, rapper foi acusado de violência contra a cantora Rihanna, sua namorada na época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *