Home / Brasil / Caso Daniel: Eduardo deve prestar depoimento

Caso Daniel: Eduardo deve prestar depoimento

Da redação São José dos Pinhais Publicado em 

(Foto: Ilustração/Reprodução/Colaboração Lucas Rocha/Rede Massa) - Caso Daniel: Eduardo deve prestar depoimento
(Foto: Ilustração/Reprodução/Colaboração Lucas Rocha/Rede Massa)
A Polícia Civil de São José dos Pinhais deve colher nesta segunda-feira (12) o depoimento de Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, de 19 anos, no caso da morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos. Eduardo foi identificado como primo de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes Júnior, que confessou a autoria da morte do jogador.

O rapaz foi preso na última semana, no dia 7 de novembro, em Foz do Iguaçu, onde reside e transferido para São José dos Pinhais na sexta-feira (9).

Conforme o que foi relato até o momento por David Willian Villero Silva, de 18 anos e Igor King, de 20 anos, em depoimento, “Eduardo foi o único que desceu do carro com Edison no local onde o jogador supostamente foi executado”. Os dois rapazes prestaram depoimento na última semana, e também relataram supostas “ameaças que teriam sofrido por parte de Edison”.

O casal Edison e Cristiana, e a filha Allana foram presos no dia 1º de novembro. De acordo com o que foi adiantado pelo delegado responsável pelo caso, Amadeu Trevisan Araújo, os suspeitos devem ser indiciados por homicídio qualificado.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Denarc e PRF apreendem droga que saiu de Foz e seria levada a São Paulo

Da redação | Balsa Nova | Publicado em 29 de novembro de 2018.   (Foto: Colaboração Catve.com) Um homem de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display