Home / Brasil / Casal filma Momento Exato em que Vitima é Baleada em um Assalto

Casal filma Momento Exato em que Vitima é Baleada em um Assalto

Um homem levou dois tiros na cabeça, na tarde deste domingo (13), em uma tentativa de assalto, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Um casal que estava em um veículo, presenciaram e gravaramo momento exato em que um homem foi baleado, o homem que foi atingido por tiros na cabeça em tentativa de assalto na Zona Oeste de SP
O homem levou dois tiros na cabeça, na tarde deste domingo (13), em uma tentativa de assalto, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo. Ele estava em uma moto com a esposa, quando foi abordado por dois homens. Um dos assaltantes desceu armado e foi revistar o casal.
Ao sentir a pochete da vítima, atirou duas vezes, um casal que vinha em rua paralela e viu fato, filmou, no intuito de poderem repassar a filmagem a polícia para que os indivíduos fossem identificados.

Na filmagem é possivel ouvir a preocupação da mulher do condutor  preocupada em socorrer a vítima, e o motorista preocupado também com a integridade física dele e da esposa, espera o momento certo para poder prestar o devido socorro á vitima.Não fomos informados do estado de saúde da vítima nem para qual hospital o mesmo foi socorrido.

Fonte: Central de Informações

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display