Casal é morto a tiros dentro de casa em Caraguatatuba

Criminosos quebraram portão de madeira usando um carro em marcha a ré, arrombaram a porta da casa e atiraram nos dois. Filhos do casal, de nove e dois anos, foram poupados. Ninguém foi preso.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

25/03/2019


Criminosos invadiram a casa em Caraguá — Foto: André Luís Rosa/TV Vanguarda

Criminosos invadiram a casa em Caraguá — Foto: André Luís Rosa/TV Vanguarda

Um casal foi morto a tiros dentro da casa onde morava durante a madrugada desta segunda-feira (25) no bairro Pegorelli, em Caraguatatuba (SP). Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, criminosos arrombaram o portão da casa por volta de 2h30 e atiraram nos dois, que estavam em deitados em um colchão no chão. Os filhos do casal foram poupados e pediram ajuda a uma vizinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 23 anos, e o homem, de 26, estavam deitados na cama e foram atingidos na cabeça. Os filhos do casal, de nove e dois anos, estavam na residência no momento do crime, mas foram poupados. Eles foram buscar socorro na casa de uma vizinha.

A mãe da mulher contou à polícia que a filha e o genro estariam envolvidos em um esquema de falsificação de documentos de terras e estelionato.

Eles se mudaram para uma cidade no Paraná em outubro devido a ameaças que estavam recebendo. O casal tinha voltado para Caraguá havia dois dias. As crianças foram levadas para a casa da avó. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *