Home / Policia Civil / Homicidios / Casal é Atingido por Vários Disparos de Arma de Fogo em Caçapava.

Casal é Atingido por Vários Disparos de Arma de Fogo em Caçapava.

 Populares ouviram mais de 15 disparos de arma de fogo a policia encontrou várias capsulas de pistola 9mm no local.

 

Um casal  que estava em Pick Up S10 que trafegava pelas ruas do porto e a rua Benedito Bicudo Leite, foram alvejados por indivíduos que estavam em um veículo Kadet de cor prata. Ainda segundo informações os indivíduos que vinham seguindo o casal passou e disparou mais de 15 tiros na Caminhonete S10.

Na caminhonete S10 encontrava -se um casal que estavam residindo cerca de mais ou menos sete meses na Vila Pinheiro, segundo a esposa, que foi baleada no braço e socorrida, ela ainda informou que o casal não teria nenhum desafeto na cidade. O veiculo GM Kadet cinza escuro, veio aconpanhando a S10 e ao fazer ultrapassagem o carona efetuou vários disparos de arma de fogo em direção aos ocupantes da S10, no local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm,o motorista que não teve seu nome divulgado ferido pelos disparos,chocou a pick up contra um poste, foi socorrido mais não resisitiu o ferimento e veio a óbito.

As testemunhas ouviram aproximadamente 15 disparos de arma de fogo, a policia civil esta investigando o caso, e utiliza imagens de câmeras de segurança e caso alguem tenha alguma informação sobre os autores ligue 181 e não precisa se identificar. A  ocorrência foi apresentada pela Delegacia de Caçapava.

 

Fonte: Ocorrência 24 Horas

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Paraná registra mais três mortes por gripe em 2018

Daniela Borsuk | Publicado em 15 de agosto de 2018 (Foto: Pedro Ribas/SMCS) Desde o último Boletim da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display