Home / Acidentes / Carro pega fogo após batida em avenida do Ubanova em São José

Carro pega fogo após batida em avenida do Ubanova em São José

Veículo colidiu em uma pilastra e foi tomado pelas chamas. Corpo de Bombeiros foi acionado e ninguém ficou ferido.

Veículo pegou fogo após colidir em uma pilastra de uma grade de contenção na avenida Iron Man (Foto: Vanguarda Repórter/Roberto Devienne Filho)Veículo pegou fogo após colidir em uma pilastra de uma grade de contenção na avenida Iron Man (Foto: Vanguarda Repórter/Roberto Devienne Filho)

Veículo pegou fogo após colidir em uma pilastra de uma grade de contenção na avenida Iron Man (Foto: Vanguarda Repórter/Roberto Devienne Filho)

Um carro pegou fogo após uma batida na manhã desta quarta-feira (28) na avenida Ironman, no bairro Urbanova, região oeste de São José dos Campos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo colidiu contra a pilastra de uma grade de contenção localizado na avenida. Após a batida, o veículo pegou fogo e foi tomado pelas chamas.

O motorista estava sozinho no carro e não ficou ferido. Ele acionou os Bombeiros, que foram até o local e contiveram as chamas em cerca de 15 minutos. Um guincho foi acionado para retirar o veículo e não foi registrado trânsito no local.

Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas rapidamente (Foto: Vanguarda Repórter/Rodrigo Capelato)Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas rapidamente (Foto: Vanguarda Repórter/Rodrigo Capelato)

Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas rapidamente (Foto: Vanguarda Repórter/Rodrigo Capelato)

Você pode Gostar de:

Mulher morre atropelada por moto conduzida por adolescente de 15 anos em Taubaté

Vítima de 58 anos foi socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display