Home / Bombeiros / Caminhão tomba sobre carro e motorista morre na BR-158

Caminhão tomba sobre carro e motorista morre na BR-158

Um grave acidente registrado no fim da tarde desta segunda-feira (13) na BR-158, em Rio Bonito do Iguaçu, deixou um morto e dois feridos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região do Aeroporto, próximo a Ponte do Rio Xagu, sentido Saudade do Iguaçu.

O acidente envolveu um Uno e um caminhão. Com a batida, o Uno ficou completamente destruído. Conforme a PRF, o caminhoneiro perdeu o controle da direção e tombou sobre o veículo. Em seguida, o caminhão foi parar no acostamento.

O motorista Claudinei do Nascimento, 28 anos, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. No caminhão estavam o motorista Wilmar de March, 52 anos, e o passageiro Sidinei de Brito, 32 anos. Os dois sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Laranjeiras do Sul.

Peritos da Criminalística fizeram perícia e, em seguida, o corpo de Claudinei foi liberado e recolhido ao IML de Pato Branco. As causas do acidente não foram informadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Colaboração Portal RBJ.

Você pode Gostar de:

Homem se Joga da Ponte do São João em Jacareí

Homem de aproximadamente de 45 á 50 anos de cor branca, se jogou da Ponte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display